Confuciused monton

Just another WordPress site

Passeio de barco em Setúbal para observação de golfinhos

Gostarias de fazer um passeio de barco pelo Estuário do rio Sado e Costa da serra da Arrábida e de Tróia para observação dos Golfinhos do Sado ? Para quem não sabe, Setúbal possui vários locais verdadeiramente cativantes ao olhar: formações rochosas, encostas recheadas de verde e uma vida marinha bastante rica. Tudo isso tornam a zona de Setúbal no local ideal para dar passeios de barco e a melhore empresa para dar um passeio de barco em Setúbal é Rotas do Sal que organisa visitas comentadas durante todo o ano mas a possibilidade de banhos é só no verão. A Rotas do Sal tem diversas atividades capazes de proporcionar momentos inesquecíveis a quem procura dar um passeio de barco em Setúbal. Há viagens pré-programas que levam os participantes a diversas experiências marcantes: observação de golfinhos, conhecer as melhores praias e a provar os melhores vinhos, ver o pôr-do-sol no portinho da Arrábida, conhecer o rio Sado e a costa de Tróia, passeios de barco para despedidas de solteiro … ! A empresa Rotas do Sal tem programas que se realizam diariamente, assim como programas especiais, mediante marcação. Pois, a Rotas do Sal proporciona uma grande oferta de atividades, basta de falar com eles e escolher o que você preferem. No final, regresso ao ponto de partida.

Os golfinhos do rio Sado

Os Roazes Corvineiros é uma simpática comunidade residente na foz do rio de cerca de três dezenas de animais, uma das três únicas colónias residentes em estuários em toda a Europa.

Se a pergunta for: O que fazer? A Rotas do Sal dá-lhe a resposta…

Quer seja pelo Mar ou por Terra, tenha uma experiencia única de observar Golfinhos e Aves no seu habitat natural, ou aventure-se num dos nossos tour culturais, paisagísticos e ambientais pelo Parque Natural da Arrábida com os seus castelos, fortalezas, praias únicas de tirar a respiração, adegas para apurar o paladar e azulejos para decorar, ou, pela Reserva Natural do Estuário do Sado, com os seus moinhos de marés, aldeias piscatórias, salinas e arrozais. Caso queira ir para fora propomos os nossos tours a Lisboa, Fátima, Óbidos, Nazaré, Coimbra, Porto, Algarve, Sevilha, Algarve e onde gostar de ir. Onde quer que vá, connosco irá testar os seus sentidos e saborear uma autenticidade única que nos define.

Next Post

Previous Post

© 2019 Confuciused monton

Theme by Anders Norén